Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 30 de maio de 2017

O país dos mentecaptos


Patético! Um senador diz que precisa mandar alguém(receber a propina) que a gente possa matar depois. O outro diz, eu trafico drogas, que mal há nisso?

Antecedendo essas declarações, mortes misteriosas e suspeitíssimas de gente que cruzou o caminho dos dois meliantes. Também, no caminho deles, a a preensão de um helicóptero com 400kg de cocaína, pertencente ao que não vê mal algum na atividade, embora o Código Penal a tipifique como um dos crimes mais graves.

A justiça, que fez vista grossa a esses fatos, continua fazendo cara de paisagem em relação aos delinquentes. Quando muito, afastou um deles do Senado, mas o deixou à solta e flanando por aí.

Enquanto isso, o prefeito da maior cidade da América do Sul promove cenas de eugenia bárbara contra párias que vivem nas ruas e têm apenas no consumo de drogas válvula de escape para seu fracasso enquanto integrantes de uma sociedade.

Mas esse mesmo prefeito é incapaz de fazer uma declaração pública que signifique o mínimo clamor contra quem dissemina esse flagelo, tornando-se por vias transversas cúmplices do banditismo que finge combater.

E assim caminha esse país, mergulhado na estupidez proveniente da formação de uma imensa legião de imbecis crentes em fundamentalistas embusteiros e discurso midiático que vive de plantão manipulando a verdade dos fatos a fim de dominar o poder político. Até quando?

Nenhum comentário: