Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Chorando de barriga cheia


Parece que o panfleto tucano/liberal sentiu o baque da unção do pemedebista José Priante ao comando da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal. Nutria, o tal papelucho, uma tênue esperança que a vaga ficasse com o neo garimpeiro(na verdade, nem tão 'neo' assim) Joaquim Passarinho.

Sem a 'mina' do DNPM, continua o esquema dessa direitona ressentindo-se dos negócios subterrâneos tão úteis a certos caixas.

Todavia, o chororô parece mais coisa de menino do buchão que tem o olho maior que a barriga, como diziam os mais antigos pra caracterizar gulosos. Afinal, a liberação do projeto Belo Sun, à revelia dos danos ambientais que o MPF acusa que irá causar, conta com a simpatia do enfant gaté liberal, conforme registrado pelo panfleto.
Ora, essa derrama certamente não deixará seus apologistas ao relento o que mostra o caráter ecumênico do golpismo, onde sempre há lugar para mais uma negociata. Logo, a pinimba pelo cargo é a velha pachorra daqueles que se acham donos do mundo e não admitem repartir, apenas distribuir migalhas quando lhe aprouver, daí o choro de barriga cheia. Bem feito!

Nenhum comentário: