Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 21 de janeiro de 2017

O 'solução caseira'


O paquidérmico e faccioso escrevinhador do PIG Jorge Bastos Moreno diz, hoje, sem qualquer constrangimento, que a patética e provável indicação do ex-advogado do PCC ao STF, pelo assaltante do governo MT, seria uma 'solução caseira'.

Ou seja, o golpismo trata o Supremo Tribunal Federal como uma dependência do seu valhacouto. Independente das mostras recorrente de incompetência do atual ministro da justiça por onde passou, a conveniência oportunista aponta uma possível solução caseira.

Lembra quando o dono da Globo determinou ao subserviente José Sarney nomear o pau mandado do mercado financeiro Maílson da Nóbrega pra ministro da Fazenda e o resultado foi uma inflação de mais de 80% ao mês, em evidente comprovação do fatal fracasso que é quando vassalagem e interesses escusos são colocados no mesmo barco.

Enquanto o sistema prisional do país está em chamas, com mais de uma centena de mortos em uma semana, comprovando a total incompetência do 'solução caseira' pra preencher cargo ora ocupado, querem ungi-lo a ministro da mais alta Corte jurídica do país, apenas para atender interesses golpistas.

Levando-se em conta que a missão do indigitado deverá ser blindar o staff golpista dos efeitos das trocentas delações premiadas feitas por executivos de empreiteiras que encheram-lhe as burras, dando ciência que a maioria dos atuais mandatários do país forma uma perigosa quadrilha de assaltantes, pode-se dizer que o STF descerá mais um degrau na escada de sua falta de credibilidade. No entanto, a impunidade que zela por essa chusma de impostores terá dado de goleada na lei.

Nenhum comentário: