Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 22 de janeiro de 2017

O ardil Lava-Jato


Segundo uma coluna da folha tucana, a Lava-Jato tende a deslocar-se de Curitiba para o Rio de Janeiro. Ou seja, sai Sérgio Moro e provavelmente entrará o juiz Marcelo Bretas, responsável pela prisão de Sérgio Cabral.

A impressão é que há uma expectativa de passar o rodo no PMDB carioca colocando atrás das grades outra leva de aliados de Cabral e adjacências, incluindo aí o atual governador.

Pelo jeito, a falta de empresários a malsinada operação agora corre atrás de políticos ora no ostracismo a fim de colocá-los sob condições degradantes esperando que isto os faça falar, já que o alvo parece continuar ser o mesmo.

Assim, com o tucano/togado saindo de cena mais ou menos como saiu Joaquim Barbosa, abre-se uma continuação dessa saga mistificadora em busca do aniquilamento definitivo daquela ameaça, ainda muito presente, de ter a ousadia de por no mesmo orçamento os donos do poder e os sans cullottes que viveram um breve período de vida menos apertada, mas já de volta ao sufoco costumeiro. A conferir.

Nenhum comentário: