Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O Cândido


Cândido Vaccarezza foi secretário-geral do PT, líder do partido na Câmara Federal em duas oportunidades, durante mandatos presidenciais de Lula e Dilma, portanto, um dos colaboradores pela apatia cúmplice do crescimento do discurso de ódio que chegou às ruas.

Hoje, o rotundo oportunista flana por um tal PTdoB e prega apoio total ao governo Temer, como se estivesse esse tempo todo em uma caverna onde não chegassem notícias da última década e meia.

Quantos mais com esse nível de desfaçatez, quantos mais com essa forma calhorda de encarar a política ainda há dando ordens dentro do PT enquanto nós, simples mortais, seguimos sendo gauches e aguentando toda sorte de destilação dos ódios emanados das elites?

Vai, Vaccarezza, vai ser droite na tua sina de aproveitador vil. Se puderes, faz um favor: leva para o PTdo B assemelhados teus, que tanto mal fizeram ao país e a um projeto que continua belo, apesar da lama que vocês atiraram contra ele.

3 comentários:

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Se a memória não me trai tanto, esse malandro teve passagem por grupos de esquerda, me parece que chegou a ser considerado até um guru em determinada épocas, anos 80 inicio dos anos 90. É possível checar?

Na Ilharga disse...

É possível checar, sim. Penso que nos arquivos da Fundação Perseu Abramo há registros do papel dessas lideranças no embate interno do partido, no qual o dito cujo era sim um dos mais inflamados à esquerda, ali pela segunda metade da década de 1980.

Marcos Moraes de Lima disse...

Infelizmente mais um FDP que o PT fez e que depois de prevaricar, encher os bolsos e dos seus, sai como um cachorro acuado, urinado e talvez até cagado, com medo do que poderá lhe acontecer. Já vai tarde, bundão!