Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Um outro golpe dentro do golpe pode estar sendo tramado


A fonte não é lá muito confiável, uma dessas muitas colunas que povoam o jornalixo tupiniquim cultivando fofocas contra desafetos, factoides políticos e louvaminhas aos que vivem molhando o pé dessa maldita planta, mas, de qualquer modo, é sempre bom ficar de sobreaviso.

Trata-se de uma suposta movimentação do braço(armado) direito do governo golpista, Sérgio Etchegoyen, que ocupa atualmente um cargo transformado em uma espécie de SNI, pelos celerados ora homiziados de forma espúria no poder.

Segundo a nota da referida coluna, "Um seleto grupo de altos oficiais das três Forças Armadas e generais da reserva se reuniu num salão na Asa Norte em Brasília na 4ª feira(9) à noite a para ouvir as informações e estratégias do palestrante".

O palestrante é o esbirro citado e as informações e estratégias diriam respeito ao incômodo que tem causado nessas vivandeiras de quartel as mobilizações populares que começam a ganhar corpo, principalmente no movimento estudantil, MST e MTST.

Pode ser que tudo não passe de fofoca. Todavia, pode ser também um bizarro 'efeito Trump' na política nacional, visando colocar na presidência da República um Bolsonar da vida a fim de aprofundar uma guinada política à direita, algo que Temer não é capaz de fazer, embora tente, principalmente depois daquele checão nominal depositado diretamente em sua conta por um empreiteiro.

Vejamos como o salafrário FHC reage a esse bizu, logo agora que sonha com sua unção biônica ao comando do país. Afinal, nessa altura do campeonato, sabe o privata que sem estímulos extras nada se concretiza, daí achar natural voltar a gozar as delícias do comando do país usando esse remédio golpista. Credo!

Nenhum comentário: