Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

De fato, desgraça só quer começo


Segundo a Falha(FSP), Nelson Marchezan Jr., legítimo rebento da linhagem calhorda que ordenhou os escrotos dos gorilas golpistas de 1964, encantou-se com a 'Reforma Mão Grande', implantada pelo assaltante Pezão, no Rio de Janeiro, aquela que surrupia 30% dos vencimentos dos servidores públicos daquele estado a fim de tapar  rombo na assistência social.

Parece até que os gaúchos estão fazendo curso de como votar mal com os paulistas, pois, depois de eleger o macuqueiro Sartori pra governador, coloca na prefeitura de Porto Alegre um celerado cuja primeira proposta é roubar o servidor municipal.

Espantoso o sadismo dessa escumalha. Não contentes em apenas surrupiar direitos sociais, agora o fazem de forma escandalosa pra provocar tensões e resistência. Aí, diante da situação, colocam a polícia na rua pra baixar a porrada no povo.

Enquanto isso, oferecem como alternativa continuista ao gatuno temerário Jair Bolsonaro, FHC ou o verdugo curitibano. Do jeito que as coisas estão, não demora muito e já, já teremos em alguma unidade da federação brasileira um desses viralatas propondo dar o nome de Donald Trump a eventual logradouro público. Afinal, viralatice, puxassaquismo e imbecilidade são traços fundamentais da personalidade direitista e disso eles não abrem mão. Credo!

Nenhum comentário: