Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Puxassaquismo é marca registrada do jornalixo


Não há nada mais fora de lugar do que esses vassalos midiáticos cá do Pará inventando pilhérias com a grave situação política do país, fazendo de conta que não são serviçais de um partido sem voto, sem credibilidade e comandado por alguns dos mais notórios larápios da história da república brasileira.

Há um, então,que delirou certa vez diante do patrão e governador à época perguntando deslumbrado, 'o poder é afrodisíaco'?

Detalhe: o governador/patrão do tal trapezista escrotal tinha acabado de se separar da esposa e certamente jamais imaginaria ser assediado por um empregado.

Felizmente, no caso do patrão assustado, tudo terminou com um final feliz, sem a necessidade de recorrer aos préstimos sentimentais do resignado lambaio. Todavia o dito cujo continua inventando piadas de mau gosto com coisa séria, convicto que a democracia só é um regime de todos se comandado por seus patrões, caso contrário curte cinicamente um golpe, bem como continua a usufruir daquilo que colhe com as mãos enfiadas sabemos muito bem aonde. Lamentável!  

Nenhum comentário: