Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Belém é a 3ª pior capital brasileira em qualidade de vida. Leia as contestações de Zenaldo


Inconformado com o pódio como medalhista de bronze,isto é, pela eleição de Belém como a terceira pior capital brasileira em qualidade de vida, É provável que, ainda hoje, o trapalcaide Zenaldo Lorota Jr pegue carona da ação do Clube do Remo contra o Sapé, pedindo ao STJD que mude os critérios usados pelo Instituto Observatório das Metrópoles a fim de avaliar a qualidade devida dos munícipes das respectivas capitais brasileiras.

O referido instituto usou parâmetros como a avaliação da mobilidade urbana, principalmente o tempo de deslocamento entre a casa e o trabalho; condições ambientais, tipo arborização, esgoto a céu aberto, lixo acumulado; condições habitacionais, envolvendo número de pessoas por domicílio e de dormitórios; serviços coletivos urbanos, abastecimento de água, energia elétrica, coleta de lixo e infraestrutura em geral, ou seja, usaram como critério de avaliação só aquilo que Zenaldo tirou nota 0 como gestor.

Agora, o homem dos três $$$ vai propor que sejam usados truques televisivos para embelezamento artificial de uma cidade; farta distribuição de sorrisos aos munícipes; quantidade de obras inacabadas; favorecimento a particulares com aluguel de imóveis de aliados políticos a preços camaradas...para os locatários e número de contratação de aspones pagos pelo contribuintes, critérios em Zenaldo será certamente imbatível, pelos quais Belém será certamente a campeã na qualidade de vida; dele, Zenaldo, e seu séquito de asseclas.

Como disse, certa vez, se não disse pensou, o privata Aécio Neves, em avançado estado de putrefação etílica, que o Brasil só será uma democracia quando o PSDB puder escolher o povo que ele quer governar.

Trata-se disso. Querem impor ao Zenaldo que administre para aquela parcela da população que fez o obeso/patife curitibano Rafael Greca vomitar. Zenaldo é mais preparado e sabe substituir engulhos grecos por sorrisos. Mas daí querer que ele ainda gaste dinheiro com essa gente, aí é querer muito. Credo!


Nenhum comentário: