Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Assalto à previdência


Segundo anuncia a Agência Reuters, a famigerada reforma da previdência com que a gangue usurpadora brindará a classe trabalhadora brasileira será ainda mais perversa do que o até aqui anunciado, daí o adiamento para depois das eleições.

Pelo que está posto na notícia da referida agência, bye bye 65 anos. Agora a idade pra se alcançar proventos integrais após a aposentadoria será somente quando homens e mulheres atingirem 70 anos de vida. Como nada é tão ruim que não possa piorar, principalmente diante de celerados travestidos de governantes, o desgraçado ou a desgraçada trabalhador(a) terá também de contribuir por meio século, caso queira receber integralmente.

Na prática, o infame fator previdenciário, obra e desgraça da canalhice privata, será radicalizado, abrindo-se a possibilidade de aposentadoria aos 25 anos de contribuição, devendo-se avaliar a merreca que significará para quem fizer esta opção.

O mesmo vale para aquele que optar pela aposentadoria ao completar 65 anos de vida, vítima de tantos cálculos que resultarão em arrocho desumano.

É possível que haja desmentidos amanhã, após a repercussão dessas informações. No entanto, se essa fumaça tóxica que anuncia o tipo de fogo que nos aguarda na decisão final, estará o trabalhador brasileiro a arder no caldeirão do inferno golpista, justamente no período em que mais necessita daquela assistência social preconizada na Constituição Federal,vilmente traída por um delinquente oriundo do partido do deputado Ulisses Guimarães. Lamentável!

Nenhum comentário: