Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A politicalha do 'batina de açúcar'


Segundo o Repórter Diário de hoje, o 'batina de açúcar', um certo padre Eloy, capelão da PM, aproveitou um evento em um clube social pra pedir votos pro candidato tucano à prefeitura de Belém, Zenaldo Jr.

Nenhuma novidade. O dito cujo fez campanha descaradamente pro voraz ladravaz D. Costa, em 2004, chegando até a indicar um secretário municipal pro staff do Dudu. Depois, saiu à francesa conforme iam aparecendo as continuadas falcatruas daquele autêntico auri medalhista, quando se tratava de assalto aos cofres públicos.

Aliás, esse símile degradado do padre Amaro, aquele do romance de Eça de Queiroz que encheu de "catecismo" a barriguinha de uma fiel, há coisa de um ano sofreu um acidente automobilístico na BR-316, e dizem as más línguas que em vez de Bíblias encontraram no veículo acidentado apenas algumas garrafas do melhor 'sangue de cristo'.

Enfim, diante dese histórico nada clerical é pouco provável que esse encapetado religioso consiga ainda empolgar parte do eleitorado católico, sendo mais provável que os fiéis estejam procurando religiosos mais ilibados a fim de pedir auxílio.

Nenhum comentário: