Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As previsões eleitorais de Aécio têm mais jeito de 'viagem'


É nítida a esperança da direita brasileira na Lava Jato como a grande cabo eleitoral nas eleições de domingo próximo.

Embriagado de justiça seletiva, manipulação midiática e otras cositas mas, o presidente privata, Aécio Neves, já projetou superar o PMDB no número de prefeituras; ultrapassar o PT em número de votos e passar a governar mais eleitores que PMDB e PT.

Todos lembram daquela cara de bunda que sentou na urtiga, feita pelo próprio Aébrio e por asseclas, após o resultado da eleição presidencial de 2014. Assim como todos lembram a reação do playboi privata ameaçando paralisar a economia do país, até a deposição de Dilma, antecipando o final da tramóia que a direita estadunidense havia traçado contra o governo Dilma, inconformada com a altivez na administração de nossos recursos naturais.

Certamente que o enfant de Furnas crê que nos poderes miraculosos da farsa de Curitiba nas eleições, assim como achavam os tucanos que Serra ganharia de forma tranquila as eleições de 2010, contra Dilma, depois que uma patética burocrata das gangues midiáticas anunciou que o novo(?) papel dessas pocilgas em socorro à oposição fraquinha.

As redes sociais desmontaram o fracassado aparato midiático/eleitoral em favor do vampiro anêmico e todos sabem o resultado daquela eleição.

A crença, atualmente, tornou-se ainda mais sólida no êxito do projeto conservador, graças ao reforço jurídico que a trupe do fundamentalista Moro dá.

Aguardemos, pois, o desfecho de mais esse round entre a vontade popular contra o arsenal de canalhices jurídico/midiáticas da direita. Uma coisa é certa: o resultado eleitoral esperado por Aécio pra domingo é tão provável quanto uma brusca consagração popular ao golpista temerário creditando-se a ressaca que fatalmente virá a fatores alheios ao processo eleitoral.

Nenhum comentário: