Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de setembro de 2016

A falácia do 'Eliseu Quadrilha'


Direito adquirido não é salvaguardado por blábláblá golpista, mas garantido pelo ordume jurídico de um país minimamente civilizado.

Aí não reside o maior risco. Preocupante é a supressão da expectativa de direitos de quem já labuta no serviço público e vê suas projeções para quando adentrar na terceira idade contrariadas por ações delinquentes de salteadores de cofres e direitos conquistados.

Por isso, as declarações do malfeitor Eliseu Padilha, alcunhado por ACM como 'Quadrilha', ora homiziado na Casa Civil da presidência da República por conta do golpe jurídico/parlamentar comandado pelos meliantes Temer e Cunha, que ungiu o segundo ao cargo máximo da república brasileira, não passam de mero artifício retórico de quem fez da empulhação seu modus operandi político.

Assim, termos como vandalismo, terrorismo, baderna e outros mais, antes de serem aplicados autoritariamente por aventureiros usurpadores e gangues midiáticas acumpliciadas contra a sociedade brasileira, vestem perfeitamente no corpo do golpismo abjeto, que vive de subterfúgios pra consumar seu engodo de forma indolor.

Com efeito, que a população cada vez mais vá às ruas e some suas forças a fim de enxotar o mais rápido possível essa quadrilha de malfeitores pra correr.

Nenhum comentário: