Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de setembro de 2016

Super Lula contra o baixo astral


A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou nota, ontem (2), dizendo que não foram relatados casos confirmados da doença entre os participantes do evento, tanto atletas quanto turistas. O Comitê de Emergência sobre Zika e Microcefalia da OMS parabenizou o Brasil pelas medidas de saúde tomadas durante os Jogos.

Assim, os temores manifestados por viralatas, coxinhas, patifes em geral, aqui e alhures, mais uma vez foram desmascarados e o atropelo da realidade festiva a essa chusma de imbecis mostrou, mais uma vez, que, informar-se por gangues midiáticas chefiadas pela infame Rede Globo é sintoma de debilidade mental.

Infelizmente, depois de ver o país passar dois anos sendo o centro das atenções mundiais por conta do patrocínio dos dois maiores eventos esportivos existentes no planeta, mesmo sob ataques internos de celerados metidos a preocupados com questões sociais, passamos a viver uma realidade deplorável. Como se déssemos um salto no rumo ao passado e acordado da festa em 1964.

Mas essa é uma marca registrada da viralatice. Enquanto gente oriunda de todas as partes do mundo celebrava essa interação entre uma paisagem bonita por natureza com o congraçamento esportivo inerente aos eventos, internamente gangues midiáticas e a torpe classe média do país derramavam sua hidrofobia contra a alegria defendendo o triunfo do baixo astral.

Agora devem estar felizes com os sombrios tempos de baixíssimo astral inaugurados por uma malta de malfeitores que tomaram o poder de assalto e restauram a tristeza, a injustiça e a estupidez como traços culturais e sociais do nosso dia-a-dia. Lamentável!!

Nenhum comentário: