Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Protestos contra o golpe estão no topo das atrações olímpicas


Parece que o vassalo do golpista temerário homiziado no Ministério da Justiça tomou como verídico aquilo que a folha tucana(FSP) publicou, filtrando a pesquisa do datafalha, acreditando piamente que metade da população brasileira aprova a patranha cunhista/temerária.

Agora, quando explodem protestos nos quatro cantos do país, principalmente nas cidades em que estão acontecendo competições das Olimpíadas, o carrasco careca está recorrendo a escoteiro, bombeiro, voluntário e o escambau ilustrado pra retirar faixas, cartazes, reprimir pessoas, tudo pra sufocar o gigantesco descontentamento da ´população brasileira contra a farsaencenada a partir daquele fatídico 17 de abril.

É bem provável que algum golpista da trupe tenha tido a ideia de colocar um pedaço de esparadrapo na boca de cada torcedor que entrar no Maracanã pra assistir a cerimônia de abertura dois jogos, logo mais, tamanha é a certeza da ensurdecedora vaia que será dispensada ao larápio Temer quando este anunciar que estão abertos os jogos.

Se colocarão, ou não, em prática essa marmota é outro papo. O que se sabe é que os golpistas estão assustados com o tamanho da impopularidade que os acomete, e que eles não tinham noção da dimensão. O que atesta essa perplexidade são atitudes como a de ontem, tomada pelo indefectível Eliseu Quadrilha, que advertiu o povo brasileiro pra que não tomasse atitudes que viessem causar arrependimentos posteriores. Os esbirros de 1964 tinham, pelo menos, o 'elemento surpresa' como carta na manga. Agora, os golpistas de plantão caem na própria armadilha que montaram, e assumem sua antipática condição de camarilha anti povo.

Nenhum comentário: