Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de agosto de 2016

Banditismo midiático contra Lula



O contraventor Carlos Cachoeira saiu da Veja, mas esta parece não ter saído do bandidão, se é que tinha algo a ensinar a seus comparsas midiáticos que eles ainda não soubessem,quando o assunto é delinquência.

Prestam-se a veicular canalhices de interesse da orquestração golpista em uma semana. Desmentidos, voltam na semana seguinte à canalhice, como se nada houvesse, apenas usufruindo da situação de terra sem lei, no tocante a mídia.

A desta semana usa os assaltantes Aécio e Serra para requentar torpezas contra Lula. Uma conta no exterior que o ex-presidente teria e o procurador Janot abafou a investigação do fato.

Deve ser na tal conta em que foram depositados os dólares oriundos de Cuba, vigarice orquestrada outrora pela gangue midiática da malsinada revista semanal em parceria com Cachoeira.

Deplorável encenação a fim de manter reféns os incautos da classe média que, movidos pelo preconceito, têm nessas torpezas o feedback que lhes faz cabeça.

Na próxima semana, tudo que foi dito nesta tomará o inexorável caminho do lixo e outras sandices serão fabricadas, todavia, obedecendo ao temário inerente a conjuntura. Mais 'descobertas' a respeito de transações escusas das quais o beneficiário seria Lula.

Assim, de revelação em revelação, caminha esse panfleto imundo para mais uma de suas edições tomar o rumo do lixo por conta do desprezo que a população lhe devota, o que já garante à publicação lugar garantido em um lixão ainda mais constrangedor: o da história.

Nenhum comentário: