Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de agosto de 2016

A vigarice do Datafalha


Segundo o Datafalha, tugúrio estatístico acumpliciado com a malsinada folha tucana(FSP), 75% dos paulistanos rejeitam candidato que seja apoiado por Lula. Essa empulhação deve ser para dar sentido à pesquisa feita pelos mesmos prestidigitadores colocando Haddad em quarto lugar,na corrida à prefeitura da capital paulista.

Quantas páginas tiveram que ter sido arrancadas dos questionários paridos nesse valhacouto para se chegar a esse resultado?

Ora, se lula lidera a corrida presidencial em todos os cenários e independente do adversário que venha a enfrentar, claro que sua rejeição não está nesse patamar.

É bom relembrar que em uma dessas vigarices numerológicas essa mesma corja conseguiu a proeza de colocar Haddad na liderança da pesquisa espontânea, relegando a esse quarto lugar na estimulada, certamente por algum alucinógeno estatístico capaz de quase fazer o atual prefeito ficar em empate técnico entre as duas avaliações.

Na verdade, a trambicagem é mais do mesmo. Além do achincalhe contra Lula, há, também, a tentativa de tirá-lo da campanha do prefeito. Lula continua conceituado como o melhor presidente da história do país, e Haddad é claramente a grande opção de uma imensa maioria silenciosa, que tem o claro discernimento que, além de ser o melhor candidato, trata-se de alguém que humanizou a cidade, daí ter a simpatia  dessa parcela da sociedade que evita confrontos com a histeria coxinha.

Pode até não vir a se reeleger, no entanto, é público e notório que essa farsa estatística não se sustenta. repetirá sua performance vira lata de outros carnavais, inclusive o de 2012, quando previram que a prefeitura de São paulo seria decidida em um 2º turno disputado por José Serra e Celso Russomano. Farsantes!

Nenhum comentário: