Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

JUSTIÇA COMEÇANDO POR CASA. DEPUTADA DEDICA VOTO AO COMBATE À CORRUPÇÃO, E MARIDO É PRESO PELA PF

:
Ao votar pelo impeachment da presidente Dilma, a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) dedicou o seu voto ao seu marido, o prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz (PSB); "O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão"; o curioso é que o prefeito foi preso preventivamente pela PF nesta segunda-feira (18), em Brasília (DF); segundo as investigações, ele usou meios fraudulentos para favorecer o funcionamento do Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que pertence a ele e aos seus familiares, ao mesmo tempo em que tentava inviabilizar a operação de outros hospitais

Minas 247 - Ao votar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo (17), a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) dedicou o seu voto ao seu marido, o prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz (PSB).

"O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão", disse Muniz antes de citar os filhos, a neta e a mãe como justificativas para o voto.

O curioso é que o prefeito foi preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18), em Brasília (DF). A Justiça também expediu mandado de prisão contra a atual Secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento.

De acordo com as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, na cidade, que fica no Norte de Minas. Eles pretendiam favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico, segundo a PF.

3 comentários:

BONDeblog S. O. disse...

Jorge, boa tarde.

Essa foi ótima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Polícia federal prendeu o marido da deputada que votou "contra os corruptos" ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AH ! coitadinha dela ! Ela não sabia que tinha um exemplar em casa ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço ao povo do Pará e de toda a região NORTE.

A LUTA CONTINUA.

Na Ilharga disse...

Boa tarde, camarada. Apesar de não ser inédito, foi impagável pela sequência e as imagens dessa hipocrisia ensaiada acabou desmascarada. Pelo menos, neste caso, a Globo não pode dizer que se trata de um 'marido distante', como fez com o primo do governador do Paraná, pego em situação idêntica: largou o cartaz 'contra a corrupção', no final da tarde do domingo, e logo no alvorecer da segunda-feira viu sua súplica atendida, passando mais de duas semanas atrás das grades. Cômico, não fosse trágico.
Um grande abraço, bravo combatente contra essa direita carcomida e nociva.

Anônimo disse...

A maioria dos golpista, votaram para tentar fugir da cadeia, inclusive os evangélicos como Cunha. Não é mesmo Bentson?