Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Contra a Globo, FIESP, Eduardo Cunha e demais golpistas o remédio é povo nas ruas!



Lula, artistas, intelectuais e movimentos sociais convocam grande ato pela democracia no Rio de Janeiro. É hoje, segunda-feira, 11 de abril.

Vamos vencer a luta contra golpe. Aliás, estamos vencendo. Mas a luta é palmo a palmo. A Fiesp, a Globo e o Eduardo Cunha ainda tem essa semana para tentarem incendiar o Brasil. Então nada de vacilar gente. Todo mundo lá. Contra o golpe e por mais direitos.

Local: Arcos da Lapa, centro do Rio, onde Lula vai discursar e artistas irão se apresentar.

Hora: a partir das 17 horas, mas pode ir depois do trabalho porque Lula só vai falar depois das 18 horas e os artistas vão continuar se apresentando.

O ato de hoje contará com duas etapas. Na primeira, será realizada a leitura do manifesto na Fundição Progresso. Além dos signatários, confirmaram presença as atrizes Letícia Sabatella, Bete Mendes e Silvia Buarque, o cartunista e escritor Ziraldo e o ator Gregorio Duvivier, entre outros. O evento é liberado e, em caso de lotação, o público poderá acompanhar do lado de fora através de um telão.

Às 18h, em palco nos Arcos, o presidente Lula fala à população. Além do ato político, o encontro vai contar com apresentações culturais variadas, do samba ao funk, e contará com a participação do rapper Rico Dalasam, do gaitista Rildo Hora, Marcelo Yuka, entre muitos outros.

Ali ao lado, na Fundição Progresso, será lido o manifesto contra o golpe, assinado por intelectuais e artistas como Chico Buarque, o teólogo Leonardo Boff, o ator Vagner Moura e os escritores Fernando Morais e Eric Nepomuceno. A Fundição ficará aberta ao público, e terá um telão do lado de fora para o público que não conseguir entrar poder acompanhar. 
(Os Amigos do Presidente Lula)

Nenhum comentário: