Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Golpistas caras de pau


O sanguessuga José Serra não é Tancredo, muito menos Dilma é João Goulart. Ao tentarem retroceder a 1961, figuras liliputianas como Temer, Renan, Serra e outros menos votados, que tentam implantar o Parlamentarismo e afastar a atual presidenta legitimamente eleita das funções de governança, delegando essas funções a sacripantas com fichas corridas iguais ou piores dos acima citados.

Além disso, o sistema de governo dos sonhos do privata da Mooca, notório ladravaz dos dinheiros públicos, não precisaria de votos para eternizar-se no poder, já foi repudiado duas vezes e com votações esmagadoras, daí ser totalmente descabida uma armação de vigaristas tentando implantá-lo à sorrelfa a fim de apropriar-se deleteriamente do Tesouro Nacional e usá-lo como caixa de campanha, em substituição ao financiamento privado, como é do conhecimento geral, defenestrado no STF.

Parlamentarismo travestido, independência do Banco Central em relação ao governo que o nomeia e fim das regras da partilha no pré-sal, eis a conjuntura dos sonhos dos rapaces que se articulam para tomar, literalmente, de assalto o poder, em 2018.

SQN. Como já referi aqui, cu de abelha é doce, mas tem ferrão. Esses pilhadores que visam usurpar a titularidade legítima da governança, posteriormente do erário, terão muitos embates a travar, seja contra a sociedade organizada seja com o ordume jurídico, do qual andaram à margem na maior parte de suas trajetórias.

Impeachment; parlamentarismo enquanto farsa; prisão de Lula; encenação de combate à corrupção tendo a frente mais que suspeitos, farsantes, mesmo; e tudo mais que a direita tem como arsenal golpista provavelmente terá que enfrentar a ira popular. Como na cínica e hipócrita nota lançada pela vassalagem corporativa global clamando por respeito à liberdade de expressão, mostraque esses operadores da politicagem querem apenas salvo conduto para continuar delinquindo. Não passam, uns e outros, de bem intencionados de porta do inferno, que juram de dedos cruzados só quererem´uma saída para a crise. Caras de pau!

Nenhum comentário: