Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 3 de maio de 2015

A ilimitada falta de vergonha na cara


Até onde vai a estupidez humana? A julgar pelo jornalixo praticado no Brasil, Pará incluído, até aonde o dinheiro alcança e determina que sejam publicadas as mais hediondas aleivosias que a falta de decência pessoal e a falta de escrúpulo profissional permitem.

Só isso pode explicar o panfleto tucano/liberar publicar uma sandice dando conta que o medievalesco secretário de Educação do Pará "recebe muitas demonstrações de apoio, sobretudo pela meritocracia que está implantando na Secretaria".

Trata-se, na verdade, de uma espécie de terceirização paraguaia, conforme o próprio panfleto já divulgou, em que há uma mal disfarçada intensão de contratar professores temporários, geralmente indicados por detentores de mandatos que rezam pela cartilha de Simão lorota, a fim de substituir aqueles que se submeteram a um concurso público e ora lutam por direitos trabalhistas arduamente conquistados.

Nada anormal pra quem teve a ousadia de publicar que o ladravaz D. Costa, ao deixar a PMB, deixaria R$600 milhões em caixa para o sucessor, junto com a indicação de onde essa dinheirama deveria ser gasta. No entanto, para o pobre leitor que é obrigado a assistir essa depravação comercial como se jornalismo fosse não há outra reação que não seja náusea. Infame!

Nenhum comentário: