Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 2 de maio de 2015

A ardil que tenta ocultar trambiques de donos da mídia

Nesse momento, é flagrante o ataque de nervos que assola a direita brasileira, principalmente seu braço midiático, traduzido pela busca de mais um factoide que incrimine o PT e mantenha ocultado do noticiário casos escabrosos recentemente ocorridos, como a Operação Zelotes e o chamado Suiçalão, que ferem de morte a farsa de que o PT é o grande responsável pela corrupção ora investigada, colocando sob suspeita de delinquência muita gente que aponta o dedo sujo contra petistas

Tentam atingir Lula chamando de tráfico de influência algo que é pratica do comércio exterior desde antes de Lula tornar-se presidente da República; e agora acusam de lavagem de dinheiro o marqueteiro das vitoriosas campanhas de Lula e Dilma, João Santana, por serviços prestados ao presidente eleito de Angola.

Daqui a duas semanas, o Brasil receberá a tão temida lista do Suiçalão, com os nomes daqueles que têm contas no HSBC da Suíça, muitos sem comunicar à Receita Federal brasileira, provocando um rombo enorme no fisco. Há atores e atrizes globais, empresários, inclusive do ramo jornalístico, fato tido como fundamental para que se tentasse abafar a divulgação dos nomes dos larápios da Receita. Enquanto isso, busca-se desesperadamente fabricar um escândalo contra o PT a fim de manter sob o atual sigilo criminoso fato tão importante de ser do conhecimento da população. Lamentável!


Nenhum comentário: