Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 18 de abril de 2015

O "Sim" e o "Não"

O Repórter Diário tenta tapar o sol com a peneira, ao considerar injusta a inclusão do nome da deputada pemedebista Simone Morgado entre os que votaram sim ao PL Nº 4330, que retira direitos dos trabalhadores atualmente consagrados na CLT.Simone podia até estar ausente na hora da votação do projeto, não sei, sua declaração ficou inaudível por que o presidente Eduardo cunha a interrompeu na hora da declaração do voto.

No entanto, é fato indesmentível que Simone votou pela admissibilidade da proposta quando era reivindicação da classe trabalhadora, que acabava de ser ferozmente atacada pela polícia do truculento Cunha naquele momento, que as forças mais progressistas votassem contra.

Portanto, o nome da referida deputada lá consta por conta de sua postura pública em defesa da terceirização, assim como devem constar também o do delegado Eder Mauro, de Nilson Pinto, Chapadinha, Priante, Elcione Barbalho, entre os que votaram a favor do avanço dessa aberração. depois, quando as ruas ecoaram seus protestos mais veementes, é que houve um recuo e a votação do restante adiada para a próxima quarta-feira, persistindo o risco da aprovação do famigerado projeto, bem como a vigilância sobre os nossos representantes e suas preferências. Afinal, 2016 está batendo na porta.

Acompanhe na relação a seguir quais os deputados do Pará que votaram contra ou a favor do regime de urgência para a tramitação do PL 4330, o projeto da terceirização total e indiscriminada que reduzirá direitos dos trabalhadores.Quem votou sim é, portanto, contra os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Pará (PA)



Arnaldo Jordy
PPS

Não
Beto Faro
PT

Não
Beto Salame
PROS

Não
Delegado Éder Mauro
PSD

Sim
Edmilson Rodrigues
PSOL

Não
Elcione Barbalho
PMDB

Sim
Francisco Chapadinha
PSD

Sim
Hélio Leite
DEM

Sim
Joaquim Passarinho
PSD

Sim
José Priante
PMDB

Sim
Josué Bengtson
PTB

Sim
Júlia Marinho
PSC

Não
Nilson Pinto
PSDB

Sim
Simone Morgado
PMDB

Sim
Zé Geraldo
PT

Não
Total Pará: 15

Nenhum comentário: