Melhor a Vera Fischer. Ou não? |
Se a coluna do Ilimar Franco estiver certa em sua informação, sempre é bom estar com um pé atrás nessas notas piguentas, o governo adotou Nelson Rodrigues da peça 'Perdoa-me por me traíres' pra orientar suas escolhas de ministros. Só isso explica possíveis rapapés e salamaleques ao tucano/pemedebista Henrique Eduardo Alves, cogitado pra ocupar o Ministério do Turismo.
Alves, como se sabe, foi candidato derrotado ao governo do seu estado, Rio Grande do Norte, nas últimas eleições, e fez abertamente campanha para Aécio Neves e guardou distância sem notícias de Dilma. Além de sua performance anterior, na presidência da Câmara, quando constituiu-se em uma espécie de avant première da atual gestão de Eduardo Cunha, sempre disposto a aplicar uma rasteira no 'aliado'.
Apesar disso, ou por causa disso, vem sendo dado como favas contadas no ministério atual "por sua ligação com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e os demais deputados", segundo escreve Ilimar. Quer dizer, não contente com todas as conspirações feitas por Cunha contra si, agora o governo exuma um outro conspirador a fim de que a dita conspiração não perca o nível, entendeu? Não? Nem eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário