Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quadrilha piguento/privata cada vez mais sem noção


Só os mercenários a soldo do PIG pra acreditarem que a propina que seria paga ao PT foi transformada em doação legal, conforme palavras do próprio delator, logo tido pelas gangues midiáticas e membros da quadrilha privata como o ser humano detentor da palavra mais crível do planeta.

Na verdade, a tal delação parece ter o papel de ofuscar fatos graves ocorridos no dia de ontem, quando o PT entrou com uma queixa-crime contra o depravado e derrotado Aécio Neves, por ele ter afirmado que não perdeu a eleição para um partido, mas para uma organização criminosa; e também porque foi protocolada outra ação, também no STF, dado  o forum privilegiado do denunciado, pedindo a inelegibilidade de Aécio, por ter pago com dinheiro arrecadado pra campanha eleitoral os advogados e ex-ministros daquela Corte, Ayres de Brito e Carlos Veloso, a fim de que o defendessem em denúncia por supostos malfeitos cometidos quando era governador de Minas, mais especificamente, a construção de um aeroporto em propriedade de sua família, obra custeada com recursos públicos do estado de Minas Gerais.

Por mais que a denúncia tenha vindo à tona durante a campanha, diz respeito a fato pretérito e constitui-se em grave vício desviar recursos da campanha eleitoral pra custear a defesa do réu. Portanto, diante desses fatos, foi lançada mão desse arranjo debochado e inverosímil, estampado em manchete na capa de todos os panfletos piguentos.

Além disso, o ministro Teori destroçou a farsa do juiz tucano Sérgio Moro ao mandar soltar Renato Duque, antes que fosse submetido a mesma chantagem jurídica armada pra Paulo Roberto Costa. Então, diante golpe nos vazamentos seletivos, o togado emplumado chutou o pau da barraca e produziu uma sordidez do mesmo nível daquele que foi estampado na Veja/Bandida às vésperas do 2º turno da eleição presidencial. E assim caminha a vigarice piguento/privata na busca do impeachment improvável.

Nenhum comentário: