Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

The end of the picade!

:
Prostituta apaixonar-se e traficante de drogas viciar-se já eram demais para a compreensão popular a respeito de certas mazelas que intrigam o entendimento a respeito de coisas que parecem só acontecer no Brasil. Agora, o presidente da SUPREMA CORTE(STF) brasileira posar em foto ao lado de foragido da justiça é a exacerbação macunaímica do deboche a tudo que significa razão e seriedade, que deveriam fazer parte do comportamento de uma  figura pública minimamente séria, mesmo porque não é um bandido qualquer, mas alguém que responde a 221 processos, veja a notícia do site Brasil/247;

"247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, se envolveu em mais uma polêmica. Ainda sem conseguir justificar as 11 diárias financiadas pela Corte em suas férias na Europa, circula atualmente na internet uma imagem em que o magistrado aparece em Miami ao lado de um foragido da Justiça brasileira.

Barbosa aparece com Antonio Mahfuz em imagem postada no seu Facebook, com a legenda: “Sob a mesma luz que guiava os peregrinos no deserto! Renasce a esperança com o Justiceiro. Thanks God!”.

Segundo Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, “não haveria problema nenhum não fosse Mahfuz a chamada chave de cadeia. Ele fugiu do Brasil, há quinze anos, e deixou atrás de si copiosos calotes. Uma contabilidade recente coloca Mahfuz como réu em 221 processos”.

Colunista lembra que, o foi exatamente para escapar da cadeia que ele se refugiou na Flórida, “onde sabemos que JB comprou um apartamento em nome de uma empresa imaginária, para não pagar imposto”.

Um comentário:

Karl disse...

Será que a Florida é tão quente, mas tão quente, que acabou "fritando" de vez o cérebro dele?
Poderia ser requisitada a Ana Maria Braga, especialista em ovos fritos, para dar seu parecer científico?
Com a palavra, se poderá ou não ser requisitada referida cozinheira Braga, o eminente cientista, Dr. Fhiskey Johnnie Walker.