Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Administrador que culpa o povo por sua incompetência nada mais faz do que mostrar seu atestado

Pelo visto, a atual administração da Prefeitura de Belém continuará recorrendo à empulhação que servia de álibi para a inoperância da passada, usando sua mídia mercenária para jogar nas costas da população aquilo que é negligência de administrador que prometeu mundos e fundos e faz uma administração pífia. Hoje, por exemplo, o jornal Amazônia chega ao cúmulo de fazer uma reportagem sugerindo que sejam contratados mais fiscais a fim de viabilizar a cobrança das multas previstas a quem atirar lixo nas ruas.
Diversionismo puro de quem não colocou uma lixeira nas ruas, nem realizou qualquer campanha educativa que preste capaz de sensibilizar a população a educar-se. No final, tudo continuará como dantes, sem coleta que preste e sem campanha educativa resultando disso uma cidade suja e fedorenta. A propósito, hoje(02/02), tive a oportunidade de passar pela praça Felipe Patroni, que fica atrás da sede da PMB, e constatei que o capim cobre facilmente um anão. Culpa da população? Claro que não. Atestado inequívoco da apatia administrativa de alguém que se arvorou a 'salvador da pátria', tendo o topete de criticar o que chamou de dezesseis anos de abandono da cidade, injuriando oito anos de uma gestão que construiu um segundo hospital de urgência e emergência, após quarenta anos, em uma cidade com mais de um milhão de habitantes, entre outras obras marcantes, enquanto o atual alcaide quebra lanças para efetivar uma tenebrosa transação em que vai doar estratosféricos R$90 milhões a proprietários de uma hospital abandonado e tenta passar isso como a última gota dágua do cantil no deserto.
Decididamente não foi pra isso que a população depositou esperanças em Zenaldo, mas, pra fazer algo diferente daquilo que fazia o matreiro e ladravaz D. Costa. Infelizmente, diante da sombria perspectiva de continuidade, aí, sim teremos doze anos de desmandos administrativos que farão a cidade comemorar seus 400 anos do jeito que comemorou o aniversário deste ano: banhada em lágrimas e afundada na lama. Lamentável!

Nenhum comentário: