"Para combater a ação criminosa, Flexa Ribeiro e Valdir Raupp cobraram uma ação mais efetiva do Ibama na fiscalização preventiva." (Brasil247).
Nessas horas, o senador e ex-detento não totalmente ressocializado Flexa Ribeiro omite as responsabilidades diretas com o desmatamento do governo do estado, cujo programa 'Municípios Verdes' é um autêntico convite à valsa, ao reduzir em 30% o tamanho das áreas protegidas. Muito menos toca em tema caro ao próprio PSDB, partido do senador, que abriga em seus quadros no Pará notórios defensores da ação criminosa de desmatar a floresta amazônica, alguns até detentores de mandatos eletivos.
Valdir Raupp, igualmente, tem uma longo histórico de ligação com esse tipo de ação criminosa na região, logo, para um observador mais atento, fica claro que esse cipoal de acusações generalizadas não passa de tática sórdida visando enfraquecer o trabalho da ministra do Meio Ambiente, que tem combatido incansavelmente essa atividade criminosa, tanto que vetou, há alguns meses, repasses de recursos ao governo paraense, por este ter permitido o aumento das taxas desse desmatamento. E mais, a ministra vem obtendo significativas vitórias contra esses lobos em pele de cordeiro. Vide os últimos números divulgados pelo IMAZON a respeito da redução da taxa de desmatamento na Amazônia, referentes ao mês de novembro deste ano.
Um comentário:
SERÁ QUE ELES QUEREM O DESMATAMENTO PARA PLANTAREM OUTRAS "ERVAS"?
PERRELAS-GLOBO'S MUSIC, lançam marchinha de carnaval
MEU NARIZ É TUCANO
Doutor, eu não me engano,
Meu nariz é tucano
Doutor, eu não me engano,
Esse PÓ é dos tucano
Eu não sabia mais o que fazer
Troquei meu NARIZ cansado de sorver
Ah! Doutor, eu não me engano,
Botaram outro nariz tucano
Postar um comentário