Depois de indicar em seu Congresso Nacional que apoiará o socialista Eduardo Campos, e não o tucano Aécio Neves à presidência da República, o PPS dá mais uma demonstração da irreversibilidade dessa posição(Serra deve estar adorando) ao lançar o vice-prefeito de Manaus Hissa Abrahão(PPS) candidato ao governo do Amazonas, em evidente abertura de palanque naquele estado à dobradinha Campos/Marina.
Arthur Virgílio ficou irascível, deve ter dado murros na mesa e até ameaçou de exoneração o seu vice do cargo de Secretário de Infraestrutura de Manaus, o que teria pouco efeito prático, já que a legislação o obriga a deixar o cargo daqui a poucos meses. Virgílio disse mais: que Hissa não terá seu apoio e ainda chamou seu vice de desleal. No entanto como o salafrário Freire, com a tonitruância vazia de sempre e a velhacaria costumeira considera a decisão de apoiar Campos um "Reencontro histórico com a esquerda democrática", o mais certo é que o prefeito de Manaus continue ladrando pra lua e vendo o PPS pular do barco tucano tão à deriva quanto seu etílico/inalador presidenciável.
É por isso que, por aqui, Simão Lorota saiu na frente tratando de acender uma vela a Deus e outra ao Diabo, recebendo o candidato tucano com muita pompa e ônibus alugados a claques, enquanto infla neo socialistas na disputa contra os próprios tucanos, afinal, como mostrou Almir Gabriel, em 2010, Simão Lorota foi ungido à disputa contra Ana Júlia graças à iniciativa de Serra e da direção da Vale, logo, não esperem de Lorota quaisquer reações furibundas contra o pepessista Arnaldo Jordy, muito menos contra seu vice, o kassabista/serrista Helenílson Pontes(ou Trampolim), igualmente inclinados a apoiar Campos contra Aécio. Tá feia a coisa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário