Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Asdrúbal Bentes continua condenado, pero no mucho.

Hábeis na arte de enrolar a justiça

Continua caminhando a passos de cágado(se tirar o acento tanto faz) o caso em que o STF condenou o deputado pemedebista Asdrúbal Bentes a três anos de reclusão, porém em regime aberto, acusado de mandar fazer cirurgias de laqueadura, em troca de votos. A condenação data de 2011; e o crime foi cometido em 2004, quando Asdrúbal foi candidato a prefeito de Marabá(PA).
Pra variar, o ministro Marco Aurélio Mello, que na véspera havia mandado soltar 'Taradão', um dos acusados de mandante da morte da missionária Dorothy Stang, foi o único que votou a favor do recurso de Asdrúbal. Por sinal, o deputado condenado ainda terá direito a outro embargo de declaração,sob a completa omissão doas gangues midiáticas que detém o monopólio da informação no país, tudo levando a crer que acham normal esse processo caminhar para uma década de existência quase sem causar incômodos ao sacripanta metido a planejador familiar.
É a seletividade celerada dessas gangues dando mais um exemplo de que ética na política só deve ser cobrada daqueles que atrapalham seus planos, não devendo incomodar membros daquele grupo com direito a receber proteção, pois muito tem a dar, em forma mandatos voltados à defesa do status quo. Triste!  

Nenhum comentário: