Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Delinquência piguiana

O papelucho reacionário que se julga liberal adotou a linha depravada da Folha/Frias, de criminalizar o denunciante, visando confundir a opinião pública com o maligno intento de absolver o gangsterismo simpático desse jornalixo.
No papelucho paulista, querem incriminar o prefeito Haddad, denunciante, por ter desbaratado uma quadrilha Serrista/Kassabista que roubou R$500 milhões do ISS pago pelo povo paulistano, acusando-o de manter no cargo o pilantra que Kassab indicou pra fazer parte da equipe que receberia o novo staff, sendo exitosa a armadilha; por aqui, querem incriminar o prefeito de Marabá, por este ter gravado conversa em que o assaltante tucano Antônio Armando, em nome da juíza que relatou processo recomendando a cassação do prefeito, pedia propina para fazer relatório com voto em sentido oposto.
A título de ilustração, sabe o nefasto papelucho local que a decisão do TRE local tem toda a pinta de que será reformada, primeiro porque baseada em teratologia jurídica, agravada pelas gravações da rapinagem. Então, para agradar Simão Lorota, o panfleto reacionário apela ao mau uso dos ensinamentos chacrinianos tentando confundir o leitor e dissimular a delinquência que labora em favor da sacanagem. Lamentável!

Nenhum comentário: