Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 26 de maio de 2013

É criminoso e não me representa!

Fazer de Mario Couto paladino da moralização do futebol paraense, como tenta fazer aquele papelucho reacionário que se diz liberal, é debochar da inteligência do leitor e brigar com os fatos ocorridos e investigados pelo Ministério Público, que ligam o senador tucano a falcatruas ocorridas no Detran; tratadas como desavença com o pemedebista Jader Barbalho. É. com efeito, a mais sórdida apologia à criminalidade que se poderia ter, de resto, atestado explícito do jornalixo mais imundo que se possa praticar.
Além de tudo isso, aflora o viès autoritário de quem ainda imagina que o Pará vive nos tempos do mandonismo de Cagarráios Palácio, quando a vontade do governante de plantão era a lei mais aplicada aos súditos dessa relação autoritária. cada dia que passa, mais vergonhosa fica a situação política deste estado, por conta de alguns de seus representantes políticos mal afamados e tristemente conhecidos nacionalmente não por suas trajetórias, mas por suas respectivas folhas corridas. Triste!

2 comentários:

Anônimo disse...

E a guerra de marketing pessoal entre os dois presidentes dos tribunais de contas não pára.
Que digam o Diário do Pará e o Liberal em suas páginas inteiras de domingo.
Cipriano Sabino, do TCE, e Zeca Araújo, do TCM, torram centenas de milhaes de reais do contribuinte na exposição pessoal de suas desqualificadas figuras, sob o falso manto de promoção de suas instituições.
Aliás, estão até de mal, por tanta inveja recíproca.
Não investem em equipamentos, em capacitação de seu pessoal, nem nas instalações prediais e também não chamam os aprovados do último concurso.
Só jogam pra galera...
E os corruptos do Pará agradecem!

Anônimo disse...

Essa figura ao lado do Senador Tapioca merece prêmio, conseguiu engana-lo. Passou a roubar só na Prefeitura de. Mocajuba dando um pé na bunda dele e de sua filha deputada.