"O conselheiro Cipriano Sabino entregou pessoalmente ao presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda (DEM), a prestação de contas do TCE-PA, hoje. E foi contundente em suas declarações em entrevista coletiva à imprensa. Considerou “irresponsáveis” as acusações feitas pelo Auditor Geral do Estado, Roberto Amoras, acerca da suposta utilização de duplicidade de notas fiscais e outras irregularidades na prestação de contas da ex-governadora Ana Júlia Carepa(PT), recentemente julgada pelo Tribunal e aprovada à unanimidade tanto pelo relatório dos técnicos quanto pelo Ministério Público de Contas e Acórdão do Pleno."
Diante disso, se tiver um mínimo de respeito pelo cargo que ocupa, deve o governador exonerar o tal auditor das altas funções que exerce por tratar-se de alguém despreparado para elas, além de ter se mostrado um "irresponsável" capaz de causar grave dano ao erário, por conta do vedetismo que permeia seu comportamento, quando devia ser discreto, competente e honesto com essas funções que lhe confiaram.
A grave ofensa assacada indevidamente e de forma torpe contra a ex-governadora, antes de deslustrar a ofendida, é fato grave que desabona um governo que, induzido ao erro, recorrentemente fez eco às aleivosias assacadas, como forma de traçar parâmetros distintos entre a gestão anterior e a atual constatando-se, com efeito, que o parâmetro utilizado pelo atual para a infeliz comparação não passou de solércia de embusteiros mais preocupados com os holofotes do espetáculo mambembe que proporcionaram do que com os mais elevados interesses da rica terra paraense.
(Informações extraídas do blog da jornalista Franssinete Florenzano)
5 comentários:
Caro amigo isso tambem vale para o grupo rba que no inicio do gov lorotico tambem fez varias acusações a ex governadora a respeito do assunto
Exatamente. Aliás, produziu matérias e recorreu a um advogado do mesmo rés ao chão do tal "auditor" que significaram verdadeiro atentado à verdade dos fatos.
Punição para estes cafajestes mentirosos.
Bom dia Jorge!
Mais uma vez o governo do simão lorota foi desmascarado, ele e toda mídia paraense que sobrevive a custa dos recursos públicos.
Este governador preguiçoso, indolente e incompetente não tem moral para exonerar seu lambaio chamado "amoras", haja vista que ele atuou de forma orquestrada com os mandatários da gestão tucana no Estado. Esse patife do "amoras" foi quem manipulou dados e informações sobre o 366, isto é, o Relatório de Auditoria da AGE sobre a operação do 366 estava cheio de vícios e inverdades.
Cadeia neles!!!!!!
ROMERSON RODRIGUES
Esse Roberto Amoras é pau mandado do PSDB há muito tempo! Participando ativamente de todas as manifestações pró PSDB desde os tempos em que foi nomeado Diretor do Banpará. É figurinha conhecida, e amarelo até os fios do cabelo, vivendo das benesses partidárias há muitos anos!No caso da governadora só fez desempenhar muito bem o seu papel! Agora é pau no pau mandado!
Postar um comentário