Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O quadro

PR e PDT no governo e o PIG mal disfarça sua frustração com a solidificação da base aliada de Dilma. Dá a entender que tinham a esperança de jogar essas duas siglas no peito do Eduardo Campos e tentar dar mais equilíbrio à disputa presidencial de 2014.
Como para a oposição as coisas dificilmente tem saido do mundo das especulações, por exemplo, ver Eduardo Campos como "boi de piranha", quando sua performance tende a colocá-lo à frente do candidato tucano; e achar que a Marina repetirá a votação do 1º turno de 2010 não passam de vãs esperanças de quem se agarra a qualquer pedaço de compensado na hora do naufrágio. Pode até ser que até a eleição surja algo que dê ao jogo esse equilíbrio tão sonhado por nossa imprensa reacionária, no entanto, até aqui, o que se vê é Dilma marchando com certa tranquilidade à reeleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem viu o PT,hoje é tudo pelo poder.Mas,tenhamos paciência,o ciclo petista está no fim,basta aguentarmos mais 04(quatro)anos de governo Dilma,para,ai sim,podermos escolher novos candidatos,com novos pensamentos e idéias,não que com isso,vá diminuir a corrupção neste país,mas,pelo ao menos,podermos sair das garras petistas e poder desfrutar de novos ares.

Ex-tucano