O papelucho maiorânico omitiu de seu noticiário o nome do ex-deputado Laércio Barbalho, um dos homenageados pela Assembléia Legislativa do Estado com a devolução do mandato que havia sido cassado pelo golpe de 1964. Com a mentalidade anti-republicana que o caracteriza, é normal que o vil papelucho prefira a dotar como norma as ordenações dos tempos coloniais, que condenava junto com o réu os ascendentes e descendentes desses, do que a Constituição da República Federativa do Brasil.
Se esse cesteiro faz um cesto claro que faz um cento, o que talvez explique a omissão criminosa da morte de bebês na UTI Neonatal da Santa Casa a quando do incêndio ali ocorrido no final da semana passada, optando por ser cúmplice da versão oficial, por sinal, tardiamente divulgada, mais precisamente depois que a blogsfera divulgou, depois de passar três dias afirmando que todas as crianças haviam sido salvas.
Em prejuízo da informação honesta, em prejuízo do interesse da sociedade, mas em defesa de uma administração patética, incompetente e nefasta esse jornalixo vai cumprindo seu vil papel de ludibriar a população em prol de manter no poder farsantes, aventureiros e inimigos do povo. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário