Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Os Desconhecidos"

O prefeito Zenaldo Jr nomeou, em menos de três meses de exercício do mandato, mais de três centenas de assessores especiais, bem como concedeu a quase todos esses a gratificação de tempo integral de serviço prestado, ou seja, estão obrigados a permanecer no local de trabalho nos períodos da manhã e da tarde. Não se sabe se o alcaide pretende manter a média até o fim do mandato, o que faria chegar a incríveis 1.460 assessores, algo que só um mágico seria capaz de bancar, dom que Zenaldo já disse que não possui.
Chama a atenção, ainda, o fato desses dedicados assessores, que passam praticamente o dia todo em seus locais de trabalho, serem totalmente desconhecidos dos chefes a julgar pela enorme quantidade de retificações de nomes dessas pessoas publicadas no Diário Oficial. É o Ferreira que foi nomeado como Ferrari; é a Amanda que foi confundida com Armanda e até troca de sexo ocorre na hora de publicar decreto de nomeação.
Tão "dedicados" e tão desconhecidos. O que será que influencia nessa falta de um relacionamento mais caloroso entre os que integram essa nova(?) administração, que se diz marcada pela parceria? Volume de trabalho certamente não, pois, até aqui, pouca coisa mudou em relação a gestão passada. Talvez seja isso, a timidez administrativa do "chefe" contagiando individualmente as pessoas a ponto de provocar essa amnésia coletiva, que resulta no esquecimento do nome de tão "dedicados" servidores. Credo!

Nenhum comentário: