Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A crise existencial da incipiente indústria paraense.

A volta dessa aporrinhante lenga lenga, da lesividade dos feriados na produção industrial paraense, depõe mais contra a indústria do que contra os feriados. Esses são eventos que levam às pessoas a consumir em shoppings, balneários, cinemas, teatros, enfim, colocam pra funcionar os espaços de lazer. Se a idústria não abastece esses espaços com produtos que ali são consumidos em grandes volumes nessas datas, execre-se a notória incompetência da indústria.
Por sinal, ontem, no papelucho maiorânico, responsável pela pachorrenta e jmprocedente imprecação contra os feriados, há uma nota revelando um clamor ao presidente da Federação das Indústrias do Pará, para que reative o Serviço Social da Indústria de Bragança, que se encontra fechado há anos. Ora, se tratam com desdém a qualificação do pessoal responsável pela fabricação dos seus produtos, claro fica que não passa de sartreanismo de fancaria essa demonização de outros eventos, indevidamente responsabilizados pela incipiência infernal de nossa indústria. Paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como uma vez disse Pauo Francis : "O Brasil precisava de um Ibsen, de um dramaturgo que analisasse a mecânica da classe dirigente, que afinal nos brindou com 1964."