Condenado em dois processos a 24 anos de prisão, o ex-diretor do Centro Federal de Ensino tecnológico(CEFET), hoje Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia(IFET), Sérgio Cabeça Braz, atual presidente do Clube do Remo, ainda sonha em concorrer à reeleição no Leão Azul.
Não fosse por sua desastrada gestão gestão à frente do Remo, quando o clube foi submetido a seguidos vexames diante de sua grande torcida, ao perder o título estadual para o Cametá e ser desclassificado da série C para o Mixto de Cuiabá, após comprar a vaga que não lhe pertencia, deveria Sérgio desistir da recondução por conta dessas condenações, embora ainda caiba recurso às instâncias outras do Tribunal Regional Federal, afinal, como se sentitia a massa azulina vendo seu clube do coração sendo administrado de trás das grades?
Pior, solto, Cabeça fez o que fez, imagine "a distância", quando não terá o controle sobre o dia-a-dia do clube e muito menos credibilidade para impor sua autoridade. Deixa o Remo em paz, Cabeça, e vai ver se tua liberdade ainda tem salvação!
Um comentário:
É isso. Parabéns pela coragem da postagem. Vá em frente. Uma torciuda desta não merecia tal vexame.
Postar um comentário