Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
O Muiraquitã do desperdício
Quatorze anos depois de entupir a Beija-Flor de Nilópolis com dinheiro do contribuinte paraense, um governante tucano repete a dose, só que agora encherá as burras da Imperatriz Leopoldinense. Como sempre, a esfarrapada desculpa é a de divulgar o nome do Pará no cenário nacional e assim atrair turistas ao nosso estado, embora não se conheça um andarilho sequer que pra cá tenha vindo por conta daquela pajelança perdulária.
A propósito, Simão Lorota acaba de criar uma Secretaria de Turismo, ao que parece, mais como espaço de distribuição de sinecuras, diga-se, do que um orgão governamental capaz de alavancar o turismo em nosso estado, a julgar pela incapacidade de nos colocar no circuito nacional do Ministério do Turismo, não conseguindo solucionar algumas pendências que devem significar um custo irrisório, perto do que será gasto com o desfile de uma das mais luxuosas agremiações do Rio de Janeiro.
Enfim, o tal desfile servirá apenas para que alguns tucanos exibam a pujança de suas plumas na Marquês de Sapucaí, já que o nosso carnaval não é digno de contemplar essa riqueza; enquanto, por aqui, a polícia continuará estará perseguindo quem ousar brincar o carnaval nas ruas da Cidade Velha. Triste!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário