Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
O potencial do nosso futebol
O público pagante do amistoso ReXPa(doze mil e uns quebrados) de ontem foi o dobro do verificado no clássico São PauloXSantos( seis mi e alguma coisa), pelo campeonato brasileiro da série A, lembrando que o Papão está na série C e o Leão vai disputar a série D.
Já pensou se os nossos clubes tivessem investido nas divisões de base tudo que gastaram em cinco anos importando jogadores de qualidade duvidosa, alguns que não se adaptaram ao nosso futebol, ex-atletas que teimam em não parar e assemelhados? Certamente teríamos ontem mais Picachus, Hélintons, Ricardos Capanema, Paulos Rafael, Reis, Jonathans, Jaimes, Thiagos Cametá e tantos outros garotos saidos da base e em condições de nos fazer virar um dos maiores centros de produção de craques do futebol brasileiro. Aí, sim, estaríamos no lugar que merecemos, e não onde tristemente estamos. Uma pena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Seu Ilharga,pelo amor de Deus: empresta um patife desses ai do teu time pra comandar o futebol do Remo,pois do jeito que vai, com advogado;empresarios ; médico e etc não deu certo. Quem sabe um bicheiro(como o miguel pinho) ou um traficante de armas (como o morbach) ou um politico(como o tourinho) dê certo rsrsrs. tá cruel pro Leão do jeito que vai.
É isto. Dissestes tudo. Só esqueceu dos "pobres de espíritos" desses dirigentes do nosso futebol.
Mas o Manoel Ribeiro foi deputado federal, o Ronaldo Passarinho foi deputado estadual, o Amaro Klautau foi vereador e deputado estadual. Já o contraventor que poderia colaborar preferiu iniciar sua carreira solo bem distante do Baenão e tardiamente.
Resumo da ópera, a coisa tá feia pra ambos, se está pior pro Remo é porque conseguiu ser ainda pior administrado, nesses últimos cinco anos. Independente da profissão de quem o administrou.
Postar um comentário