Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Impropriedades

A Futrica Barbálhica(Diário do Pará) parece ter moldado definitivamente seu jornalismo ao estilo ricuperiano( "o que é positivo a gente mostra, o que é negativo a gente oculta"), com o intuito claro de proteger os seus e desancar os adversários.
Hoje, a pretexto de registrar que o empresário barcarenense, Antonio Vilaça, senta no banco dos reus para ser julgado pelo crime de pedofilia, o Repórter Futrica(Diário) não perde a oportunidade de espicaçar o deputado federal Arnaldo Jordy, sugerindo que este, após um almoço na Cantina Italiana, teria retirado o nome de Vilaça do relatório da CPI da Pedofilia, à época que Jordy era deputado estadual e relator da referida CPI. Nenhuma referência ao deputado pemedebista integrante, como Arnaldo, da comissão, igualmente conivente com o suposto delito do relator, pois, se sabia de algo e nada falou coniviu com o tal malfeito.
Não ficou só nisso, a desastrada nota. Lembrou, ainda, da candidatura de Vilaça à prefeitura de Barcarena, derrotada apesar do gasto milionário feito durante a campanha. Se fosse futrica, mas, com pretensões a jornalismo, teria que ser lembrado que o empresário tornou-se candidato somente após apresentar "cinco milhões de motivos" ao pemedebista Wladimir Costa, que o convenceram a retirar sua até então inarredável candidatura. Quanta cara de pau!

Nenhum comentário: