Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 7 de janeiro de 2012

"O Trabalhador"

Depois da inauguração de câmera de rua e solenidade de entrega de ordem de serviço a mototaxistas que já exercem o ofício há anos, as prováveis futuras "obras" do inoperante Helder, alusivas ao aniversário de Ananindeua, devem ser inauguração da nova sirene de alguma escola municipal; lixeira colocada na "Feira Fedor", o Ver O Pesinho do Barbalhinho, que fede mais do que latrina haitiana; pintura da sarjeta na Rodovia Mário Covas, em frente ao motel Fujyama; estacionamento para bicicletas na Praça da Bíblia.
E a criadagem barbálhica ulula ao microfone da outrora "Poderosa" PRC-5, "aqui(em Ananindeua) se trabalha"! Só não dizem quem. Égua!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lave a sua boca suja, antes de falar do Prefeito Helder Barbalho. Ele faz muito mais que o seu PT que acabou com o Pará!Parabéns ao nosso futuro governador do estado Helder Barbalho!

Na Ilharga disse...

Hei vil criado mudo, quedo e invertebrado. Suja é a história desse arremedo de alcaide, que iniciou sua trajetória política comprando eleitores com celulares, certamente adquiridos com o dinheiro que o pai dele surrupiou criminosamente do erário público, daí já ter o nome próprio transformado em adjetivo, como ocorre com os gatunos notórios; depois ganhou na marra e às custas de fraudes uma eleição no primeiro turno e hoje atormenta os munícipes da segunda maior cidade do estado.
Quanto ao PT, este dirige o país há 10 anos, sempre com notáveis índices de aprovação popular de seus dirigentes, ao contrário da época em que o governante era pemedebista e o país conviveu com uma das maiores quadrilhas no comando do Tesouro Nacional.
Aqui no Pará, o povo já começa a ver o erro que cometeu ao votar no loroteiro candidato recomendado por Ali Barbalho e até mesmo o governante tucano retoma tímida e discretamente as obras deixadas por Ana Júlia como Santa Casa, Ação Metrópole, PA-150, Bolsa-Trabalho e tantas outras.
Quanto ao sonho, não custa nada e é constante em um abominável verme como tu, que pensas tirar proveito do carreirismo do inoperante. Desinfeta, meliante!

Anônimo disse...

Esse vagabundo kid e arremedo de alcaide, viu anônimo de 12:19 que tb és vagabundo, teve por vários anos a esposa como chefe na Consultoria da Câmara de Belém e nunca sequer deu-se ao trabalho de pegar o contra-cheque dela quanto mais dar expediente. Quem ia buscar o cantracheque era o motorista. Era uma loura muito da sua burra (com todo às mulheres e às loiras. Viu seu borra botas!

Anônimo disse...

Jorge, seu malandro. Eu gostei foi do detalhismo em localizar um pedaço mínimo da pintura na sarjeta da Rodovia Mário Covas e em frente ao motel Fujyama. Eta rapaz observador!

Anônimo disse...

Eu e minha família somos moradores do Cj. Júlia Seffer, em Ananindeua e nunca sofremos o que estamos sofrendo atualmente com o péssimo governo do filhote do maior corrupto do Pará! As condições do conjunto começam pelo seu acesso à BR 316, em lastimável condições de trafegabilidade; o péssimo atendimento na unidade de saúde e as escolas municipais nem se fala! Oito anos de muita enrolação e desperdício de dinheiro público! As obras que o prefeito? tem apresentado neste último ano são todas realizadas com verbas quase que na sua totalidade destinadas pelo governo federal e que o enganador nem referência faz da pareceria. Uma farsa!