Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Membro do 'Cansei!' tem cinco dias para dar explicações à justiça

"O juiz Bruno César Bandeira Apolinário, da 3ª Vara da Justiça Federal, decidiu que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem o prazo de cinco dias para se manifestar sobre acusações de uso indevido de cartão corporativo e despesas sem comprovação nos valores de até R$ 230 mil do presidente da entidade, Ophir Cavalcante.Ophir é também daquelas fontes que a imprensa usa quando quer derrubar ministros ou quando quer aparecer na mídia tentando se mostrar indignado contra a corrupção

Em 2011, Uma reportagem da Folha de São Paulo, revelou que o presidente da OAB, vem recebendo um salário de R$ 20 mil mensais sem trabalhar. É sua licença remunerada, como procurador do Pará."
Como se vê, esse integrante do movimento de extrema-direita denominado 'Cansei!' não está assim tão livre da lupa da justiça como quer fazer crer a mídia barbálhica.
(Informações do blog Amigos do Presidente Lula)

5 comentários:

Anônimo disse...

Barbudo, a cachaça afetou teu juízo, não dizes coisa com coisa. Tua saúde tá comprometida e vais acabar no hospício. ,

Na Ilharga disse...

Como diria a Chquinha do Chaves, além de burro tu és muito burro. Não sabes que a luta anti manicomial triunfou e não eexiste mais hospício e o último peidado da moleira que lá morreu foi teu pai, salafrário, que poderia ter "partido" antes de gerar ser tão repugnante como tu.

Anônimo disse...

Ei barbudo, o puty deixou de comprar teu remédio foi? passa num caps mais perto da tua casa e pede lá o remédio!!

Na Ilharga disse...

Salafrário filho da Candinha, ao contrário do velho da anedota do Juca Chaves não comi muito a senhora sua mãe e disso não me arrependo. Devem arrepender-se os que frequentaram o lupanar onde foste gerado e hoje, angustiados, constatam o mal que fizeram ao mundo não mandando a infeliz procriadora para a Santa Casa da dupla Lorota/Valéria Pires Franco, àquela altura também conhecida como "Casa Herodes".
Tua penitência, biltre, é lavar as cuecas do coronel Barbalho.

Anônimo disse...

Adooooro a corça que o barbudo dá nos idiotas que se metem com ele. Tô rindo até agora!