Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo método

Secretário de Segurança diz que criminalidade caiu no Pará. Deve estar contando por cada um que tomba, vítima do extermínio feito por pistoleiros a serviço do tráfico de drogas. Como nunca tombam menos de cinco por dia, então, a "queda" da criminalidade se dá em números fantásticos. É o serviço de inteligência da polícia funcionado a todo vapor, depois que adotou a curva de Lorota em suas tabulações estatísticas.
"Minha pedra é ametista, lalará, larará, larará, larará....."

6 comentários:

Anônimo disse...

Ilharga,
Se o IML contribui com a INSTATÍSTICA do Sec. de Insegurança no Gov do Lorota, deveria aproveitar a ocasião para mostrar que a cada dia é aumentado com os contratos o nº de piriguetes naquele órgão. Parece que os técnicos sumiram do mapa dando lugar a prostituição. Seria bom a tia zinha Izabela Jatene dá uma passada por lá para ver essas pessoas comuns com ela costuma falar. Quem viu o IML!

Anônimo disse...

Ilharga,
Na vesdade, o que quase estava para cair, era o Edificio WING, onde o Lorota, comprou vários apartamentos, por mais de um milhão,cada unidade, para os filhos e ex mulher.
João Melo

Anônimo disse...

Será que o Simão acredita mesmo nesse Pinóquio da Insegurança, esse secretário é mesmo eclético, de Garçom da Tiazinha para Pinóquio da Arcipreste.

Anônimo disse...

Ilharga, de ontem pra hoje foram seis assassinatos na grande Belém. Como será que o governo vai manipular isso?

Na Ilharga disse...

Meu caro das 10:58, pelo método lorótico, são seis criminosos a menos, portanto, no próximo levantamento, haverá nova queda.

Anônimo disse...

A criminalidade caiu no meio da viagem e eles perderam o rumo. Só contam metade da história.