Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia de lamúrias

Hoje é dia do funcionário público, mas não será um dia de festas e sim de lamúrias e reivindicações diante de um governo estadual que vive em função de uma corte de áulicos, únicos agraciados com mimos dispensados com dinheiro público, enquanto a maioria só tem prejuízo.
Como diz Carlos Esdras, do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará, "O atual governo já está há 10 meses e, até agora, não encontramos espaço para sentar e conversar." E aponta uma perda salarial acumulada de 70%, ao longo de quase 13 anos de governos tucanos, só interrompida durante o governo Ana Júlia, período em que, além da reposição da inflação, havia um percentual de ganho real. Isto era possível porque foram congelados os vencimentos dos cargos de DAS, o oposto do que agora ocorre. Junte-se a isso a criação do vale alimentação para todos os servidores e constataremos que a vida do servidor estadual piorou com o "novo" governo. Paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilharga,
Como brasileiro só tenho a dizer para essa massa que batida de côco não é de limão não é não, não é não............ É SÓ VOTAR MAIS UMA VEZ NO LOROTA!!!!!