Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cadê o Flexa Sujeira?

" O governo vai garantir ferramentas de financiamento para que os produtores possam se adequar a produzir o açai dentro dos padões sanitários"(Simão Lorota-hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará)).
O mais puro trololó tucano. Não há padrões sanitários estabelecidos porque o senador Flexa derrubou os que estavam sendo votados no Senado federal, deu de costas para o estabelecimento de outros que substituissem os derrubados, fez propaganda dessa irresponsabilidade, elegeu-se senador e agora se esconde da população para não prestar esclarecimentos a respeito de sua ação criminosa.
Aí aparece Simão Lorota acenando com financiamento, como se fosse um "cala boca" social que mitigasse a gravidade do gesto de Flexa. Melhor faria se baixasse um decreto urgente estabelecendo parâmetros para a fabricação do açai, até o envio de um projeto de lei à Alepa que disciplinasse a matéria, seguido de outro que considerasse o Flexa Sujeira como personna non grata ao segmento, por todo o mal causado. mas aí já é esperar demais do nosso Rolando Lero ao tucupi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jornalista Jorge:
Parabens pelo sei muito bom blog.
Esse gatuno flexa ribeiro tem tanta maracutaia que ainda não failaram.
Se você tiver tempo veja os detalhes da saída do flexa da engeplam (saiu e não saiu) deu as mesmas garantias para mais de um banco (não foi em 2º grau).
Sabe aque mjlhão que foi "perdido" no aeroporto. Era dele.
Ele tinha várias firmas fantasmas
para negociatas e uma é uma verdade "bomba', se nao me engaino o nome é "ergom ou ergon sideros".