Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fofocódromo

Os bizus que correm na cidade dão conta que a PPP do D. Costa era para favorecer empresa de seu testa de ferro; que o milhão "esquecido" no aeroporto pertence a Flexa Ribeiro, o dono da Porte Engenharia, funcionário da Celpa, também seria testa de ferro de Jader Barbalho e Mário Couto vocifera na tribuna do Senado Federal pedindo cadeia para Ricardo Teixeira.
Será medo da solidão?

6 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Jorge:
Além de ladrão o senador punguista flexa ribeiro é covardão. Ele tem um verdaldeiro pavor do seu colega de trabalhos (roubos, assaltos, etc.) maurio couto, em oitras palavras “se caga de medo” do bicheiro, para puxar o saco dele faz esssas defissas ridículas. Veja o vídeo:
http://www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp?COD_VIDEO=92965

Anônimo disse...

Caro anonimo, apesar de notar uma proteção do Jorge em relação a sua pessoa , lhe condeno, sua sentença por tentar incluir Flexa em categorias serias (ladrão e punguista, afinal eles não mentem)sera ouvir o brega de Barto Galeno o Corno Despeitado, mando a letra para você ir se acostumando.



O Corno Despeitado
(Barto Galeno)
Bota este corno pra dormir
Não de cachaça mais pra ele
E que ele anda despeitado,
Porque agora eu estou com a mulher dele.

Ele falava mal de mim.
Ao pessoal do calçadão.
E eu sem saber de nada apertava a sua mão.
Ele batia e apanhava.
Pelo amor dessa mulher.
Mas perdeu ela pra mim.
E agora bebe até não ficar de pé.
E o povo anda comentando que ele apanhava de pano de café.

Capitão Caverna

Anônimo disse...

capitão caverna
quem és tu, seu merda capitão caverna para condenar alguem.
essa música deve ser a tua preferida, tua e de tua mãe.
tu deves ser mais um da turma dos ladrões e punguistas.
o Jorge não me protege, apenas é, como eu, um homem sério, digno, honesto, virtudes que tu não conheces, seu canalçha.
encerro aqui este assunto, pois não vou dar bola para ladrões como tu , o flexa LADRAVAZ e a tua turma de cornos.
vai a pqp imbecil.

Anônimo disse...

rsrsrrss
O Jorge sendo chamado de Jornalista. Hahahahahahahhahah
Essa é pra rir mesmo!!!!

Anônimo disse...

Rapaz parece que meu dono adivinhou quem era o anônimo ou não ???????

Pessoa de ato unilateral ( Eu encerro )

Quanto a carapuça , ele apenas lançou , não mandou ninguém vestir!

E ele ainda continua achando que os ladrões e punguistas não podem ser comparados ao Flexa pois ladrões e punguistas não mentem, fato que os diferenciam do senador HÁ SAIR ,

Morcego da Caverna,
Mascote do Capitão Caverna

Anônimo disse...

Como eu disse antes: temos que investir na educação (10% do PIB), mas botar essas filhos da puta na cadeia. Nem sei mais se na cadeia ou no paredon...Se não houver uma faxina, o país não se livrará dos facínoras. Aí sim, teríamos que ter um grupo de caçadores de tubarão, bons de arpão e clavinote. Que tal um pouco do Corão para lidar com essas turma de filhos da puta?