Envolto em denúncias, o indicado por Priante acabou defenestrado, dizem, por uma articulação que envolveu até Jader Barbalho, por sinal, o responsável pela indicação da sucessora do indicado por Priante.
Desde então, Barbalho passou a ser o único interlocutor do governo petista, criando-se uma situação que o autor da "Arte da Guerra", Sun Tzu, não recomenda, qual seja, a de unificar o inimigo, pois isso o fortalece. No caso, aqui até então, era o muy "amigo". Não por acaso, relembre-se, desde então, nunca mais o governo petista teve convivência tranquila com o partido de Jader.
Ao entregar o comando de um orgão federal a um pemedebista que não é propriamente um jaderista dentro do figurino conhecido, o governo federal está dando mostras de como são relevantes os ensinamentos de Sun Tzu. Pena que, para o governo petista que se encerrou em dezembro último, a lição tenha chegado tarde demais.
6 comentários:
Não é só isto meu caro,o indicado do cleptodeputado peemedebista ,vai fgazer,o que nenhum indicado por petistas teria coragem de fazer.Vai desfazer alguns assentamentos para entregar terras para a Mineradora Rio do Norte,terras para o Daniel Dantas e de sobra devolver a garantia que os latifundiários da região possam de novo utilizarem as terras de várzea na época da seca,para que seus rebanhos tenham alimento ,pois no planalto tudo seca.(Família Riker e Ciro Lima).Haja vista que o SPU já repassou uma área para o SIRSAN(sindicato dos pecuaristas de Santarém).
Será que não, guilherme?
Ilharga,
Veja como funciona o desgoverno Tucano. O Atual secretario de Insegurança Pública, Luis Fernandes, é louco por DAS.e Nepotismo. O rapaz, acaba de conseguir a nomeação da esposa MARIA EDILENA DE SOUZA ROCHA,para o cargo em comissão de Assessora Especial II, conforme Decreto do Lorota, publicado no Diário Oficial do Estado de 17/8/11. Ou seja , cuida muito bem dos interesses particulares, já a Segurança Pública, é que se exploda.
Tem razão, o comentador.O PT botou a raposa no galinheiro. Principalmente agora que não detém peso estadual nenhum. Se tivesse, a Ana Júlia já estaria ocupando algum cargo público. O seu Vasilha falou em Chaces e Puty mas parece que eles entram no caso como Pilatos no Credo. Seria bom esplicitar o papel de cada um na deblacle do governo petista.
Ei, calma lá.
Quem unificou o PMDB foi o dr. Claudio, quando fez a DS e o Governo trabalharem pelo Dudu, no 2º turno de 2008.
Essa apostasia em torno do Incra de Santarém é uma forma da DS fingir que não sentiu a perda de seu espaço,principalmente em não conseguir colocar o Aquino lá?
Mas, de resto, é preocupante que o PMDB avance em postos que historicamente têm sido do PT.
Haverá compensação?
Para anônimo não respondo,só sento a pua.
Postar um comentário