Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de agosto de 2011

Entrevista com o Leão

Infame a entrevista com o neo kassabista Sérgio Leão, na Futrica(Diário), digna do veículo que a repercutiu. De todo o disse-me-disse, disse-não-disse ali exposto é lapidar apenas o trecho em que ele fala, "Estamos negociando junto à instituição de que maneira podemos recompor essa prestação de contas para que a situação fiscal do Estado não se agrave ainda mais."
Quer dizer, a situação fiscal do Pará corre o risco de deteriorar-se por conta dessa prestação de contas? Como, se a capacidade de endividamento é alta e os compromissos fiscais estão sendo honrados? Além disso, não consta que o banco tenha criado dificuldades para liberação dos R$91 milhões restantes daquele empréstimo. O que o BNDES quer é explicações do por quê de o novo governo querer essa liberação a partir daquilo que foi aprovado na Assembleia Legislativa, totalmente transgressor às normas daquela instituição financeira.
E não é por causa de meia dúzia de notas fiscais, como bem sabe o chef do satff lorotista, acostumado a elaborar tantas prestações de contas dos tucanos em que o que parecia nunca era a realidade dos gastos dispendidos, portanto, é bom que ele apresente outra justificativa já que essa presta-se apenas ao sensacionalismo daquele papelucho, jamais para esclarecimento da população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilharga,
Pergunta para o Sergio Leão, onde anda o Delegado Alan sales, sobrinho do Sergio, e homen de confiança do Duciomar Costa, alem de responsável, pelas Licitações da Prefeitur, Depois volto com esse assunto.
Icaro santos