De fato, para que expectativas exacerbadas pela propaganda barbálhica não se frustrem, seria bom que a reitoria da UFPa. viesse a público esclarecer se o polo ananin terá sua construção iniciada simultaneamente aos campus anunciados pela presidenta Dilma, semana passada.
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Factóide velhaco
Dada a escassez de fatos positivos que incensem a inoperante administração Helder em Ananindeua, a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) resolveu apostar "na fé no que virá" e festejou uma provável inauguração de um campus da UFPa. no município. Mas teve a cautela de anunciar que isso só ocorrerá final de 2012. Ou seja, qualquer reação negativa à pouco provável inauguração nesse prazo não demandará responsabilidade de explicação ao atual gestor do município que já não estará mais no cargo, tudo indica, para a felicidade geral do povo ananin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dizem que assessor do reitor quase apanha de outro do Helder por ter cogitado que o campus fosse na BR. Isso porque sendo assim, os alunos da Ananideua ficariam de fora, e se diga fica vaga sobrando na UFPA por falta de candidatos.
Postar um comentário